terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O verdadeiro para sempre...



Engraçado como as palavras parecem muitas vezes não possuirem significado algum. Quando pensava em morte não conseguia sentir o peso da curta palavra tão forte, tão profunda, era algo até mesmo indolor.


A duras penas entendi o que é ter vontade de abraçar e não poder, querer dizer mais uma vez aquelas palavras que merecem serem repetidas para que nunca se esqueça e não poder, procurar e saber que não vai encontrar.


Algumas coisas mudam quando você finalmente pode entender isso, vc percebe o que é não ser imortal.


Ela se apresentou pra mim em um silencio dolorido, em choros de quem não quer aceitar o inevitavel fim de ser humano, ela veio rasteira e esperou a distração para dar seu bote. Ela me levou um homem cheio de convicções, que nunca desistiu, que cumpriu com seu papel até aos ultimos suspiros e que ainda que ao fim teve tempo de descobrir o que realmente importa. E ainda que ele não possa ler isso, digo com todo o meu coração que aquele silencio de boiana e andar arastado com suas virtudes e seus defeitos era um homem pelo qual eu teria dado minha vida. Meu amor será tão eterno quanto a eternidade em que nos encontraremos um dia, por que isso não é um adeus é apena um até logo.

5 comentários:

  1. Nossa Bruna ameei .....♥♥
    Tudo o q vc falou é sincero e acho q todos q o amavam falariam a mesma coisa!!!
    Pôr isso faço minhas suas palavras.

    Vô o onde quer q vc esteja sempre te amarei!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ow Dahora gostei...e gostei d vc tmb Bruna..legal..Queria saber quem é o autor? abraço...há naum vi teu perfil... qts anos tu tens? Bj se kuida ...

    ResponderExcluir
  4. Quão profundo as suas palavras Bru!

    Elas demonstram sincero afeto e gratidão que você tinha por ele.

    No domingo o PJ disse que o melhor desta vida é levar flores p/quem amamos enquanto e vida, do que levar flores no seu velório.

    Você amou o seu avó com todas as suas forças enquanto ele viveu.

    Em breve, você tb. estará ´lá com ele, com Cristo...

    bj grande minha linda

    ResponderExcluir
  5. Ola Kissme desculpa a demora em responder rs Fui eu msm quem escreveu para o meu avo q morreu
    Um abraço
    Ate a prox.

    ResponderExcluir